Tatuagem para Meu Anjinho

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Oi Meninas...
Hoje eu vim falar sobre a minha primeira tatuagem.
Depois da fase que eu estava passando de tentar me afasta do mundo de gravidez,tentantes,bebês.Eu queria fazer uma tatuagem,sempre quis e tinha que ser uma tatuagem que nunca fosse me arrepender,que tivesse um significado muito importante pra mim...Então logo pensei que deveria fazer uma tatuagem para nosso anjinho.Conversei com meu marido ele falou que tava pensando em fazer uma também...então agente fez juntos,agente escolheu o desenho e o local e fizemos já faz 1Mês.
A tatuagem é um Diamante,agente pensou em fazer um anjinho,mas eu achei melhor o diamante,não queria pensar que ele morreu toda vem que olhasse pra tatuagem,queria lembrar que ele é meu maior tesouro,minha maior riqueza e que vai está sempre comigo mesmo que tenha acontecido o aborto.A tatuagem é...(Ai eu não vou consegui explicar)...é no ombro só que na frente,bem mais pra cima do peito,eu escolhe esse lugar pra quando eu tiver meu bebê,toda vez que eu for amamentar olhasse para a tatuagem e sempre lembre do meu Anjinho.


Estou muito feliz com minha tatuagem.Sou de menor mais tenho certeza que nunca vou me arrepender,por isso que fiz,minha mãe só desconfia,não contei pra ela ainda..mas já tinha falado que ia fazer e ela é totalmente contra mais eu gosto e é o que vale.Só consegui fazer porque fui com meu marido de maior ai deu pra desfasar.
Em relação a dor,não dói só é uma agonia e depois que ele passa a maquininha duas vezes no mesmo lugar o meu ombro ficou dormente ai sim dói um pouco,mas é suportável.
Os cuidados foram pomada bepantol,sem comida carregada,sem praia,piscina nem sol durante 15 dias.

Ate o próximo post...Bjos Férteis










2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!