Mais Negativos

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Oii meninas...
    To a alguns dias sem posta nada né mais é porque tava sem cabeça,mas agora to bem. Vou fala um pouco do que aconteceu.Na segunda de unas 11 hora fiz um teste de farmácia,o grav test,deu negativo, ai fui pesquisar na internet e tinha muitas meninas falando que ele tinha dado errado pra elas,ai a esperança voltou,já tava ansiosa e penso que tava gravida...esperei meu marido chegar a noite falei tudo pra ele que fiz o teste(ele não sabia,eu queria fazer surpresa) mais eu precisava de dinheiro pra fazer outro teste  ai falei que tinha dado negativo mais que podia ter dado errado,ele falou que tá certo agente compra outro.E mais cedo no mesmo dia eu e minha prima vimos em outra farmácia um teste Confirme ela falou que era muito bom(ela é uma ex tentante) e tava bem barato tava por 8 reais e o grav test eu tinha comprado por 10 reais.Continuando...eu eu meu marido compramos e deu negativo,fiquei bem mal como sempre,chorei muito.
Mais a luta continua tenho que me levanta de novo e começa  de novo.
     Bjos...

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!