segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Minha História

Oii...
Meu Nome é Ana Clara,mas prefiro só Clara,
tenho apenas 16 anos,nasci dia 30 de novembro de1996.
Bom que queria começa antes deu nascer...A primeira gravidez da minha mãe foi meu irmão Ailton (itinho como minha mãe chamava) infelizmente ele morreu atropelado com quase dois aninhos,minha mãe quase enlouqueceu,mas ela superou e 10 anos depois ela engravidou de mim e 1 ano depois engravidou da minha irmã mais nova a Ana Claudia agente teve uma infância boa,o Jonas(meu pai) trabalhava viajando e agente ia com ele só me lembro de coisas boas dessa época,muitas amiga,morando em lugares diferente todos os anos,vendo coisas novas.Ate que um dia minha mãe achou melhor agente parar de ir com ele ficar aqui em Alagoas e ele continuar a trabalhar viajando,foi nesse tempo que me aproximei da minha família amava brincar com meus primos..principalmente uma em especial minha prima Karol,agente aprontava muito junta e ate pouco tempo atrás.
Ai minha mãe resolveu ir pra outra cidade um fim de mundo,agente ficou longe da nossa família e o Jonas só vinha de mês em mês e olhe lá,mal tenho lembranças boas dele.Mas a vida continuou foi pra uma nova escola,conheci novas amigas e nessa época lembro que minha melhores amigas era minhas primas parte do Jonas.Meu tio tinha um bar e agente fazia uma bagunça lá,depois de uns anos meu tio morreu ai minha primas foram embora,alguns anos depois a família da minha prima Karol foram morar lá perto de casa ai foi muita resenha eu e minha prima agente fazia tudo juntas e agente pagou muito mico kkkkk mais agente vai ter muitas histórias pra contas aos nossos filhos.Depois de um tempinho conhece meu Marido ( Eu Chamo de marido mais agente ainda somos noivos)na escola em 16 de junho de 2010 agente namorou depois de um ano agente perdeu a virgindade juntos com 2 anos de namoro agente foi morar junto com minha mãe,ai veio minha gravidez e meu aborto aconteceu no começo de 2013.Ahh,,E no ano passado o Jonas se separou da minha mãe da forma mais covarde e nojenta que existe,mandou a ''Outra" ligar pra minha mãe e ainda se achou no direito esculhambar eu e minha mãe,foi bem difícil pra minha mãe mais ela supera.Hoje agente mora num bairro a minha família quase toda.Minha vida ta quase perfeita só falta me bebê que com fé em Deus vem logo.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!