Não Foi Dessa Vez... =/

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como eu já tinha dito em um post,eu estava com dúvidas se estava grávida.Mas minhas esperanças acabaram,ontem de manhã fui no banheiro e minha menstruação tinha decido...Fique e ainda estou bem triste,é como se meu bebê tivesse ido junto com a menstruação :( Eu acho que é o pior momento para uma tentante.Procuro me distrair,ficar bem, levantar a cabeça e pensar que se não foi desse vez vai ser na outra,mais não tem jeito não tem como não ficar decepcionada.E depois ainda coloquei na cabeça que era um sangramento de inicio de gravidez,ate por que a minha menstruação veio bem clarinha e com pouca cólica e antes eram bem fortes,mais ai a noite as cólicas foram aumentando e fui para no hospital quase desmaiando.Tomei buscopan na veia como todo mês  já tô melhor da cólica.
No próximo mês.nos dias férteis com certeza vou tentar de novo...Tomará que dessa vez aconteça,rezando muito.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!